970x250-index2-Recovered-copy

Você receberá um 'passaporte' quando receber a vacina contra o coronavírus? Para sua empresa, ir ao cinema, ao trem e ao avião



                        CADA VEIS MAIS SURGE MISTÉRIOS SOBRE A VACINA DE COVID-19


Os especialistas trabalham contra o relógio para desenvolver um aplicativo que certifique a vacinação, mas haverá outra forma de o encanador atender a casa de um idoso ou situações semelhantes.


Por David Ingram - NBC News

É uma ideia intuitiva: um aplicativo digital que prova que uma pessoa recebeu a vacina COVID-19 
Muitos especialistas estão trabalhando para que isso aconteça Empresas de todos os tamanhos têm despejado recursos nele: Microsoft, grandes companhias aéreas , Ticketmaster, organizações sem fins lucrativos, empresas de segurança e empresas de tecnologia ... todos estão trabalhando no desenvolvimento técnico do que alguns chamam de passaportes. de vacinas .

Apple e Google também participaram de discussões sobre como criar certificados digitais de vacinas contra COVID-19 , segundo o que foi dito por fontes, mas não anunciaram planos específicos.
Mas, nos bastidores, o estado dos registros médicos, as preocupações com a privacidade e o próprio vírus tornam essa opção improvável de estar disponível nos próximos meses, dizem os especialistas.
"Isso é algo em que quase ninguém pode se concentrar agora", disse Rebecca Coyle, diretora da American Immunization Registry Association. Coyle disse que os certificados digitais COVID-19 podem parecer "uma bela joia", mas podem não ser uma realidade por muitos meses .

Os desafios são marcados pela forma como a pandemia expôs a lacuna entre o que os especialistas esperam alcançar no desenvolvimento e a dura realidade de responder a uma crise nacional. Embora todos os estados e algumas cidades mantenham bancos de dados de vacinas, poucos deles até agora se dispuseram ou puderam adotar aplicações de vacinas digitais.

E com as pessoas prontas para começar a rec
eber as vacinas COVID-19 já neste mês, a prova de que receberam 
virá em uma tecnologia mais antiga: o papel.

Os especialistas trabalham contra o relógio para desenvolver um aplicativo que certifique a vacinação, mas haverá outra forma de o encanador atender a casa de um idoso ou situações semelhantes.


Enviar um comentário

0 Comentários